quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Ética de cama (excertos)

Ponto nº 3: «Toda a fêmea deve abster-se de perguntar "já entrou?". Em caso de dúvida, o mais correcto é assumir que sim e passar o mais rapidamente possível para o ponto 6»

Ponto nº 6: «Todo o macho deve aguentar-se o tempo suficiente para permitir à fêmea simular o orgasmo com alguma credibilidade»

Ponto nº 8: «Todo o macho deve retirar a pastilha elástica antes de enveredar por práticas em latim. Caso opte por não fazê-lo, é vivamente desaconselhada a produção de balõezinhos»

Ponto nº 12: «Toda a fêmea deve abster-se de perguntar ao parceiro "posso meter-te o dedo?" e criar assim um embaraço diplomático. Caso haja determinação em fazê-lo, força: é sempre possível, a qualquer uma das partes, alegar insanidade momentânea. Caso não haja, é muito feio criar falsas esperanças»

Ponto nº 13: «Todo o macho deve abster-se de perguntar à parceira "então, falta muito?". Se não conseguir evitá-lo deve, pelo menos, evitar olhar para o relógio enquanto faz a pergunta»

Ponto nº 18: «Todo o macho deve aceder a praticar o coito em posições que permitam à fêmea livre acesso à televisão, em especial em horário de novelas. O inverso não se aplica, mesmo durante a transmissão de jogos de futebol»

in
«Peitos, respeitos, coitos, biscoitos e sessenta e oitos - o sexo socialmente correcto» Vv. Aa. Ed. Pinarte, Estoril, 2006